Sunday 22 October 2017

100forexbrokers Review


Comentários de Grand Capital GRAND CAPITAL IS A GRANDE SCAM veja este link. Um dos meus clientes sofreu muito para recuperar dinheiro. Nenhuma segurança de seus fundos aqui. Abra o link abaixo forexpeacearmycommunitythreadsgrand-capital-scam.48019 Quero informar todos os clientes que trabalham com o corretor grandcapital. net que esta é uma fraude muito grande. Roubando o dinheiro dos clientes oferecendo bônus e, em seguida, se você obteve lucro, você será expulso legalmente. Fui oferecido um bônus e quando eu começar e depositar mais do que USD4000 total nas minhas 3 contas 485323, 485600 e 500528, me dão um bônus 115. Então troco por uma semana e ganho quase USD11000. Então eu solicitei a retirada no 2º de NOV 2016. Agora eles começam a atrasar e depois de 7 dias no dia 10 de NOV bloqueiam o acesso à minha área de membro e depois desativaram minhas 3 contas. Não consigo acessar minhas contas e não posso entrar na minha área de membro. Eu vou conversar ao vivo no site e conversar. Eles disseram que você receberá um e-mail após uma hora e recebi este e-mail após uma hora, Caro Ali Mazahir, de acordo com o Acordo de Cliente 5.7. A Companhia possui o direito, a seu critério, de invalidar qualquer transação de negociação de Clientes ou de fechar uma ou várias posições de Clientes a um preço atual a qualquer momento, caso o Cliente viole o presente Contrato e os Regulamentos relevantes. E 5.8.Para suspender a prestação do serviço ao Cliente em qualquer momento, caso existam motivos razoáveis, sem notificação prévia do Cliente e sem divulgação dos motivos. Seu depósito inicial foi enviado aos seus detalhes. Quando pergunto o motivo, eles disseram que não podemos dizer o motivo. Eu tenho todas as provas sobre o meu caso de um instantâneo que estou carregando para referência. Na conversa ao vivo, você pode ver claramente o tom de suas mentiras. Também eles aceitaram no chat ao vivo dizendo SIM, VOCÊ TEM LUCRO. Solicito que você os convide e eu vou provar tudo o que eles exigem. Eles estão arruinando vidas de comerciantes. Tags: Grand Capital opiniões Indonésia, Bimo 4 anos 6 meses Total 1 8 VIVO com este Broker Grand Capital é um dos melhores corretores por agora. Termos comerciais excelentes e suporte muito rápido e educado. Troco opções binárias lá. As opções binárias estão integradas no MT4. É muito, muito conveniente. Tags: avaliações de Grand Capital 4 anos LIVE Total de 1 ano 3 meses VIVO com este corretor Eu comecei a negociar com a Grand Capital há um ano e ainda estou feliz com este corretor Não há problema com o terminal, sem problemas com o dinheiro. Muitos instrumentos. Obrigado por serviços Tags: avaliações de Grand Capital newzealand, Eliot 6 anos Total de 6 meses com este Broker 100 bad broker. Não investir dinheiro com gradcapital. A velocidade de execução é muito lenta (2-3Min) e todos os pedidos são processados ​​pelo corretor. Tenho comércio aberto antes de 3mins lançar notícias do NFP, mas a ordem foi aberta após as notícias de lançamento (após 4min). Depois desse pedido de reabertura com SL (15pips) e tp (60), também leva 3min 24sec e depois solicite uma parada de parada de caça pelo corretor. Esta é a razão do corretor ruim e fraude. Eu não recomendo que você troque com esse corretor de fraude do mercado como seu dinheiro vai perder. Tags: Grand Capital reviewsFXOpen comentários Mantenha-se longe deste corretor. Esse corretor era uma farsa. O gráfico se move tão devagar e eles também desativam a notícia no mt4 para perder. Então, a notícia não funcionou. Durante anos, o gráfico se move tão devagar e nunca consegue reparar com eles. Eles também quebraram frequentemente a conexão do mt4 para perder. Eles têm um jeito sujo de ganhar. E se você perguntar sobre isso ao seu serviço ao cliente, o serviço ao cliente não pode fazer nada. Eles sempre disseram: espere e espere sem fazer alguma solução e não responsável com qualquer perda que você tenha. Eu disse novamente, eles estão muito sujos. Fique longe desse corretor de fraude. Eles são perigosos. Tags: FXOpen opiniões CORRETORES POR PAÍS Quem está online Atualmente, existem 28 convidados online. Copiar 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

No comments:

Post a Comment