Sunday 15 October 2017

fx Forex


Conta de moeda estrangeira segura Conveniente Reduzir o risco cambial Administração reduzida Pagar ou retirar de qualquer ramo Disponível em todas as moedas principais Descobertas e depósitos a prazo disponíveis O acesso ao seu dinheiro é facilitado, através da nossa extensa rede de agências. Se você precisa mover dinheiro rapidamente, oferecemos uma variedade de pagamentos internacionais para enviar seu dinheiro de forma rápida e segura ao seu destino. Escolha e flexibilidade A conta está disponível em todas as principais moedas internacionais, que oferecem segurança e estabilidade. Nenhum saldo mínimo é exigido e os juros são pagos em seus saldos de crédito, então quanto mais você tiver na conta, mais você ganha. Os descobertos de moeda estão disponíveis mediante solicitação e são concedidos a critério do Banco. Depósitos a prazo também estão disponíveis, para ajudá-lo a aproveitar ao máximo o dinheiro excedente. Risco e administração de câmbio reduzidos O risco de câmbio e a administração podem ser reduzidos usando esta conta para combinar os fundos de moeda de entrada e de saída. Você não precisa converter sua renda em moeda estrangeira em outra moeda, ou comprar a moeda necessária para comprar bens ou serviços do exterior. Para ajudá-lo a acompanhar todas as suas transações, as declarações detalhadas regulares são fornecidas e podem ser disponibilizadas mediante solicitação. Aproveite os benefícios que uma Conta de Moedas Estrangeiras da fx pode oferecer. Fale conosco hoje sobre a abertura de uma conta. Forex With fx Ingressou em janeiro de 2010 Status: Membro Júnior 1 Post Oi tudo, este é meu primeiro amplificador de postagem que residi no Reino Unido. Eu sou novo no mercado de câmbio Eu gostaria de falar sobre a plataforma de negociação FOREX interativa (BARX) fornecida pela fx Stockbrokers (subsidiária da fx Capital) Como você não tem dúvidas, fx é um banco comercial avaliado pelo AA, investidor mundial Um dos principais jogadores de mercado interbancário forex. O que eu queria saber é se a negociação no BARX me dará como cotações de preços semelhantes do próprio mercado bancário ou se ele atua como um criador de mercado atrasado (loja de balde) para o fx Capital. Eles dizem. Quote Quot No Intermediário de negociação. Nunca leremos sua posição e ajustaremos um preço em conformidade. Você pode ter certeza de preços consistentes e neutros em todos os momentos. Aproveitamos o volume de negociação total. Todos os negócios de clientes são cobertos imediatamente no mercado FX através de nossos provedores de preços. Não executamos quaisquer posições proprietárias de FX. Nossos interesses estão alinhados precisamente com os dos nossos clientes. Então, minhas perguntas são: Quem são seus provedores de preço Se eles estão no topo supervisionando o mercado sendo feito o que é. Eles se referem a outros que são eles próprios. Minha posição é coberta apenas contra seus outros clientes de varejo opostos, permitindo que o BARX (fx Broker) se beneficie em ambos os spreads em um jogo de soma zero zero. Ou em tempos em que não há ninguém para assumir a posição de meu contador? Colocar em desacordo contra o meu próprio banco (fx Capital) ou eles simplesmente não preencherão a posição que eu também leio em termos de condições de amostragem que eles tomam medidas contra qualquer pessoa que tenha sido usada na arbitragem, então, como isso se relaciona com o amalgama amp O depósito é de 5000 com min 50,000 lotes, isso soa bem na medida em que entendi para sobreviver a longo prazo neste jogo, você não pode estar embutido. Mas fique ciente de que eu sou muito novo para este appotor de ampères se eu mal interpretei o que eu acho que eu conheço até agora, eu tenho tanto para aprender um esclarecimento do amplificador além disso. Será pelo menos mais um ano antes mesmo de começar a investir de forma real. Mas eu só queria decidir qual agente que eu uso, venha a hora de conhecê-los melhor. Então, agradeço antecipadamente por ter o amplificador de tempo para todas as respostas.

No comments:

Post a Comment