Thursday 23 November 2017

10 Mercados De Divisas


Os CFDs são um produto alavancado e podem resultar em perdas que excedem os depósitos. Certifique-se de compreender plenamente os riscos e ter cuidado para gerenciar sua exposição. CFD, contas fornecidas pela IG Markets Ltd. IG é um nome comercial da IG Markets Ltd (uma empresa registrada na Inglaterra e no País de Gales sob o número 04008957). Endereço registrado em Cannon Bridge House, 25 Dowgate Hill, Londres EC4R 2YA. A IG Markets Ltd (número de registro 195355) é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira. As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes nos Estados Unidos ou na Bélgica e não se destinam a ser distribuídas ou utilizadas por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento local.10Markets Site de Visita de Revisão de fevereiro a março de 2016: Múltiplos comentários positivos falsos e falsos enviados para 10 Mercados. Junho de 2016: AVISO: O FPA viu evidências de 10Markets exigindo que uma revisão reclamando sobre uma questão de retirada fosse removida antes da retirada seria paga. Mesmo quando isso foi feito, o cliente relata que 10Markets não pagaram o dinheiro devido. A FPA recomenda CUIDADOS EXTREMO lidar com 10 Mercados. Impossibilidade de retirada de fundos Finalmente, com o MT4 se beneficiou, mas começando a não ganhar mais renda, a comunicação que foi uma vez ao dia, quase pesada, faleceu, eles bloquearam o Skype, sem resposta, o site está temporariamente bloqueado até o volume necessário Pelo crédito, quase fui forçado a aceitar, está mais do que cumprido. Agora eu tenho uma impossibilidade de retirada de fundos, o cancelamento do crédito, eu tenho um aumento injustificado nas comissões, em suma, eu tenho um dinheiro que, por meses, não consigo acessar e nem sequer entre em contato comigo para me dizer se Há alguma causa, exceto para dizer que tudo está bem (eu tive que procurar outros trabalhadores de 10Markets que eu não bloqueei no skype). Resposta de Julia S. enviada 18 de outubro de 2016: Prezado Sr. Ramon Nós em 10Markets sempre Inspirar-se a dar o excelente serviço ao cliente aos nossos clientes. Todas as mensagens que você deixou em support10markets foram respondidas, além disso, estamos sempre em contato com você no Live Chat nos 10 mercados e você falou com Michael Burg e seu problema foi corrigido. Se houver alguma outra coisa com a qual possamos ajudá-lo, por favor, hesite em contactar-nos e juntos encontraremos uma maneira de ajudá-lo e mantê-lo satisfeito. Miss Julia S. Satisfação do cliente, satisfação do amplificador. Tenha cuidado com este comerciante fraudulento de fraudes. Tenha cuidado com esse comerciante desonesto. Eu depositei 2750 quando eu mudei de idéia e queria retirar madeiras de Dylan que eu poderia e transferirei. Mas logo depois de começar a comercializar sem minha autoridade e perder meu dinheiro. Essas pessoas são fraude, não têm ética e integridade. Como chegar, não há autoridade de monitoramento e regulação para manter esses problemas fraudulentos. Essas pessoas devem ser sentenciadas na prisão como comerciante desonesto. Responder por Julia S. enviada 25 de agosto de 2016: Querido Shraddha Gurung, nós em 10Markets sempre inspirar a dar o excelente serviço ao cliente aos nossos clientes e responder a todas as perguntas. Por favor, envie para o departamento de reclamações Julia. s10markets para obter mais informações. Teremos o maior prazer em ajudá-lo. Miss Julia S. Satisfação do cliente satisfação do amplificador Emirados Árabes Unidos, infelizmente, eles são a maior fraude e eles roubaram todo o meu dinheiro depois de Prometerem me guiar e trocar por mim agora, já que eles falam meu dinheiro, eu tento ter alguma informação de sua falsa vida Apoio ou da minha conta gerente Mia Miller ela me convencer a dopest 2500 para obter um bônus de 2500 eu enviei um monte de e-mail e eu tento chamar, mas não há respostas em tudo o que ocupado enganando as pessoas agora. Agora eu tento por mim mesmo ganhar algum crédito, mas eles bloqueiam minha conta e não posso retirar o dinheiro. Responder por Julia S. enviada 25 de agosto de 2016: Caro Saif Alkendi, nós em 10Markets sempre inspirar a dar o excelente serviço ao cliente aos nossos clientes e responder a todas as perguntas. Por favor, envie para o departamento de reclamações Julia. s10markets para obter mais informações. Teremos o maior prazer em ajudá-lo. Miss Julia S. Satisfação do cliente sucesso do amplo

No comments:

Post a Comment