Thursday 9 November 2017

Petefader Forex News


Petefaders Journal amp Open Discussings Estou olhando para ver se nós dividimos de 130. Em caso afirmativo, isso vai ser um bom dia de viagem que eu imagino. O preço saltou tão duro ultimamente que eu imagino que há muito volume aguardando ser avisado acima desse nível que vai ser um rápido e rápido seguido pelos inevitáveis ​​dias flutuando para cima. Bem, isso é o que eu espero pelo bem da minha conta, de qualquer forma. Além disso, tem jogado os saltos como você tem. Apenas 48 para mim esta noite, mas quem se importa com 48 pips ensacados durante a sessão Quotslowquot. Tem sido uma escolha fácil. Hmm, poderia ser apenas aquele HampS às 4 horas, eu não posso ignorar. Eu teste simples da linha do pescoço é 300 pips para baixo daqui ... e se quebrar ... pips de água. Veremos. Seus 48 pips são bons para esta sessão, eu tive um pouco de sorte no meu lado, talvez. Tópico: SupplyDemand, VSA, Wyckoff com Petefader SupplyDemand, VSA, Wyckoff com Petefader. Comecei esse tópico para compartilhar meu método de negociação lucrativo. Assista os vídeos no link acima de várias vezes, se necessário e absorva realmente a informação. É dourado. Eu tomei conceitos do método de Análise de Distribuição de Volume, ensinamentos de Wyckoff e análise técnica simples para criar meu próprio método lógico e repetitivo. 12 anos de tempo de tela vai um longo caminho e eu mantenho uma proporção de alta vitória neste momento. Se você quer economizar tempo e perdas, aprenda este método. Esqueça os sistemas de lixo. Eles não funcionam. Eles mantêm você ignorante para as verdadeiras forças do mercado. Não hesite em publicar. Prefiro ver uma análise completa em sua postagem e não uma vaga razão para um comércio. Eu respondo a perguntas. Quanto mais você colocar, mais você vai sair. Eu não ajudo as pessoas preguiçosas, apenas aqueles que parecem estar trabalhando para se ajudar. Troco em tempo real com compartilhamento de tela e voz 3 dias por semana para cerca de 35 pessoas. Você pode entrar em contato com o Petefader no Skype para se juntar à sala de bate-papo grátis e conversar com comerciantes que trocam meu método e trocam comigo ao vivo. Perguntas mais frequentes: O que eu uso para alimentação de volume Como o IBFX está fora do negócio, comecei a usar a alimentação de Esignals FX. Se você não estiver usando isso, sugiro múltiplas demos de corretores para comparar Volumes. Eu não tenho tempo para assistir um gráfico de 5 min para entradas, posso trocar este método, sim, usando apenas o gráfico de 1 hora e o mesmo método de entrada que os 5 min é válido. A diferença é que as informações menos detalhadas são dadas para avaliar a probabilidade, e uma entrada menos ajustada pode significar maiores stopstargets. O que devo pensar quando vejo posts neste tópico que alteram o método O foco deve ser na minha versão da metodologia VSAWyckoff, mas eu tento não quotpolicequot o tópico, e apenas permita que as pessoas compartilhem o que desejam, a menos que eu também achei isso Muito distração. Existe uma sala de bate-papo, sim, uma sala de bate-papo do Skype para aqueles interessados ​​em aprender e negociar juntos. Entre em contato com o Petefader no skype se você quiser participar. É grátis. Onde você obtém suas novidades e horário de férias Forex Calendar Forex Factory Posso trocar qualquer hora do dia Não, depois da configuração do 16ISH GMT são menos propensos a jogar. A Ásia aberta pode oferecer configurações, mas o LondonNY é o melhor. Quão importante é a tendência Muito. Um comércio apropriado de tendências contrárias só vem após muito alto, Volume climático no lugar certo, ou evidência de acúmulo ao longo do tempo. As negociações com a tendência não exigem volume climático e as entradas mais agressivas são geralmente aceitáveis, como NDNS simples e rejeições de volume maiores de um movimento de tendência de contador. Última edição por petefader 05-02-2015 às 12:20.

No comments:

Post a Comment