Wednesday 15 November 2017

Curso De Forex Babypips Pdf


Tópico: babypips school como pdf escola babypips como pdf Eu tenho uma sugestão. Eu adoro ler o site da escola babypips, mas gostaria ainda melhor se eu pudesse levá-lo comigo quando não houver acesso à internet. Vocês poderiam transformá-lo em um grande documento PDF? Eu percebi que, com isso, venha todas as limitações que são inerentes ao PDF e eu posso viver com isso. Se isso não funcionar, alguma outra forma de documento portablr também está bem. Membro honorário de FX-Men Data de inscrição junho de 2011 Localização Santa Cruz - Bolívia Postagens 1,972 Obtenha um Android ou um ipad, isso é o que eu faço quando eu quero ler, apenas me acostume a isso de forma que seja mais confortável do que uma impressão livro. Data de entrada Maio de 2011 Mensagens 62 Eu tenho um Android. Mas se estou num avião sobre o Atlântico, não tenho conectividade com a internet. Com um PDF, posso ler o mesmo independentemente se tiver uma conexão com a internet. Membro honorário de FX-Men Data de inscrição junho de 2011 Localização Santa Cruz - Bolívia Postagens 1,972 Oh, isso é diferente Data de inscrição maio de 2008 Posts 8 Pdf school Hmmm. Na versão anterior da escola eles realmente ofereceram uma versão em pdf. Custou alguns dólares, mas eu comprei e valia a pena cada centavo. Dessa forma, também contribuí com os autores que devem ter passado muito tempo fazendo esta excelente escola que iniciou minha negociação. Membro honorário FX-Men Data de inscrição junho de 2011 Localização Santa Cruz - Bolívia Postagens 1,972 Na verdade, eu tenho essa versão pdf antiga, mas a escola atual foi atualizada e tem mais conteúdo e mais terminologia. Data de entrada Maio de 2011 Postagens 62 Alguém poderia se opor se eu fizesse um no meu tempo livre Eu tenho que limpar isso com alguém Moderador Junior Member Data de inscrição março de 2009 Posts 242 Eu entendo e aprecio o fato de que você quer levar as aulas com você Em todos os lugares em que você vai, mas vê, a Escola de Pipsologia é algo em que realmente passamos o tempo trabalhando. Eu disse isso em posts anteriores - inúmeras horas de pesquisa e escrita foram dedicadas para que todos se juntassem. A melhor maneira para vocês apoiarem isso é ir ao nosso site e lê-lo a partir daí, é grátis de qualquer maneira. Obrigado por fazer esta pergunta e espero que você entenda. Data de entrada Mar 2012 Posts 2 Apenas pensei que eu rapidamente adicionei meu 2p a esta discussão. Como novato completo para o comércio de Forex, eu realmente gosto do estilo simples das lições neste site. Sendo sem um tablet ou laptop, eu também estou forçado a sentar na mesa do meu computador o tempo todo, eu estou lendo. Existe alguma intenção de liberar uma versão impressa dessas aulas, eu ficaria feliz em pagar para poder ler essas lições no conforto do meu sofá da sala de estar. Data de entrada fev 2012 Mensagens 83 Ajude o site clicando nos anúncios de vez em quando como um agradecimento por tanto esforço neste recurso totalmente gratuito. Ainda na escola primária aprendendo candelabros Permissões de publicação Todos os horários são GMT -4. Agora são 02:53. Saiba como negociar Forex. BabyPips é o guia para iniciantes do Forex Trading. Sua melhor fonte para educação Forex na Web. Copyright 2005-2015 BabyPips LLC. Todos os direitos reservados. Quot Se você não planear, você planeja falhar. quotSlideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e o Contrato do Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para Mais tarde, mesmo em linha offline Continuar para o site do celular Fazer o upload da inscrição de login Toque para diminuir o zoom PDF do BabyPips Criando seu próprio sistema de negociação Compartilhe este SlideShare LinkedIn Corporation copy 2017

No comments:

Post a Comment