Saturday 18 November 2017

Indicador De Sessão Da Fábrica Forex Mt4


4 Sessões mostram 4 sessões: Pacífico, asiático, europeu, americano. Indicador muito bom e útil. Este indicador desenha as quatro maiores forex: Pacífico, Ásia, Europa e América. Embora pareça não ser muito crucial no início, o momento certo para o comércio é um dos elementos mais importantes para ser um comerciante de sucesso. Durante as sessões de Sydney e Tóquio, os preços geralmente se movem na direção oposta ao que eles fizeram durante as sessões de Nova York e Londres. Posso lhe dizer muitas razões pelas quais você deve observar atentamente as principais horas de câmbio do mercado cambial: o primeiro algumas horas depois de Londres O mercado abre é visto muito importante e muitas vezes aponta como o resto da sessão se desenvolverá. Quando os mercados de Nova York e Londres se sobrepõem, a liquidez aumenta porque são os maiores centros financeiros do mundo. Configurações: Winter2 (UTC2EET) Summer3 (UTC3EET) Esta é a diferença entre o fuso horário do MT server8217 e UTC. Por padrão, o fuso horário do MT server8217s é EET (UTC2EET (inverno), UTC3EET (verão). You8217ll deve alterar as configurações dependendo do tempo do seu corretor8217. Por exemplo, se it8217s CET you8217ll tiver que configurar: Winter1 (UTC1CET) Summer2 (UTC2CET) O indicador Se ajusta automaticamente para DST. AsiaDesc 8220Asia8221 Nome da sessão AsiaColor Aqua Sessão de cores AsiaOpen 822000: 00 Hora de sessão aberta (UTC time) ÁsiaFechar 822009: 00 Tempo de fechamento da sessão (UTC timeonone) Você pode ajustar todas as sessões manualmente manualmente se precisar. Como fazer o download Clique aqui. Estes podem interessá-lo: Indicador Diário BoxesLines Se eu estivesse codificando, eu usaria a solução 2. Ou seja, escreva o EA como um código separado e chame os valores dos indicadores usando a função iCustom. Para mais informações sobre como usar o iCustom, veja meus posts recentes aqui E aqui. No entanto, observe: toda a minha codificação é feita usando o MT4 build 509. Se você deseja converter o seu indicador em uma EA para que ele funcione no MT4 build 600 ou posterior, você precisará pedir outro. Dear Hanover Obrigado pela sua resposta. Eu uso o iCustom, mas ele retorna 2147483647 (valor vazio) Você pode dar uma olhada. Por exemplo, é uma supertrend simples na tendência ascendente, o terceiro índice mostra zero (errado). Show down show 2147483647 Estou procurando um indicador que possa mostrar cores de fundo separadas para o dia atual. A cor deve ser do topo do gráfico ao fundo em vez dos altos e baixos do dia atual. Além disso, uma vez que o dia de negociação é concluído e o próximo dia de negociação começa, ele deve mudar automaticamente a cor do dia anterior para o dia atual. É possível obter essas configurações com este indicador ou se você está ciente de qualquer indicador que possa servir a finalidade. Agradeceria sua resposta. Imagem anexa (clique para ampliar) NOTA (31 de janeiro de 2014): Qualquer indicador ou EAs que eu tenha contribuído para esse tópico provavelmente não funcionará mais na versão MT4 mais recente que seja (se eu entender corretamente) devido a ser lançado em fevereiro 3. Se você quiser garantir que estes indicadoresEAs continuem funcionando corretamente, NÃO atualize o seu MT4 além da compilação atual (509). Não sei como codificá-los para fazê-los funcionar corretamente no novo look MT4, e não tenho vontade de me reeducar para aprender a nova linguagem de programação que MetaQuotes está forçando a todos. Pessoalmente eu acho. Esse indicador pode traçar uma linha intermediária da sessão de negociação. Por exemplo, linha estendida no nível médio das duas linhas de sessão externa, a responsabilidade é a pedra angular de uma atitude ganadora

No comments:

Post a Comment